O Cruzeiro não precisou forçar tanto para conquistar a vitória por 5 a 0 neste sábado diante do Patrocinense no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, mas isso não quer dizer que o jogo não teve emoção. Marquinhos Gabriel, discreto no primeiro tempo, voltou inspirado do vestiário e marcou nada menos que dois gols em menos de dois minutos.
No primeiro minuto, o meia invadiu a área e bateu cruzado, mandando a bola nas redes do Patrocinense. Três minutos depois, Fred deixou o companheiro na cara do gol. Desta vez, o gol foi marcado com cavadinha por cima do goleiro Jefferson, que não teve nenhuma chance.
Eleito melhor em campo pela equipe da Itatiaia, o meia destacou a força do grupo, a importância de ter foco e de tomar a decisão no lance. “Esperei ele (goleiro do Patrocinense) tomar decisão e tomar a decisão certa na hora de finalizar e graças a Deus fui feliz no gol, vi que a defesa deles não apertou a marcação quando eu fiz o movimento. Cara a cara com o goleiro a gente precisa ter calma para tomar a decisão. Fui feliz no lance, mas ainda mais feliz pela vitória da equipe, que nos dá mais força".
Agora, Marquinhos Gabriel aguarda o próximo adversário do Cruzeiro, que sai do jogo Cruzeiro x Caldense ) mas já ressalta que a ampla vitória dá mais força para o grupo nas próximas partidas. "Ficamos felizes pela vitória, construímos bem e sem levar sustos. Isso nos dá força para a sequência da temporada".
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.